domingo, 26 de dezembro de 2010

Finalidade do blog

Aceitando orientação de amigos e confrades da Academia Santanense de Letras, este blog foi criado com o objetivo de divulgar os trabalhos litarários dos membros do sodalício e da cultura pampeana. Inicialmente será postado alqumas poesias do meu livro de crônicas e poesias, lançado pela Editora Palomas, em 2000. Uma tentativa de despertar no leitor um interesse maior pelos valores fronteiriços. Tendo um outro livro já no prelo, com previsão de chegar às livrarias possivelmente durante o primeiro semestre do ano que se aproxima, intitulado, O Terremoto - também de contos e poesias, e mais para o final do ano, um relato sobre a trajetória política de Glenio Lemos, que terá como título: Por que? Comentários de livros e artigos serão uma constante neste espaço.

5 comentários:

  1. Trago aplausos e votos de êxito na prossecução dos objetivos desta página.
    Desde Lisboa, uma saudação cordial e um abraço afetuoso.
    Tania Alegria

    ResponderExcluir
  2. Tania,
    Obrigada pelo estímulo. Penso que dentro de poucos dias terei mais coragem em divulgar esse blog.
    Com carinho,
    Maria Regina

    ResponderExcluir
  3. Regina
    Um, entre cada quatro brasileiros, não faz a menor ideia sobre o papel da leitura, diz a pesquisa Retrato da Leitura no Brasil, do Instituto Pró-Livro. Teu blog é mais uma ferramenta para mudar essa realidade.
    Parabéns
    Potoko

    ResponderExcluir
  4. Poesia de muito bom nível, com um discurso poético vigoroso, sentido estético impecável, métrica interessante, ritmo melódico.
    Minhas congratulações, Maria Regina. Levo a URL da tua página ao meu blogroll para seguir de perto as tuas pisadas.
    Um abraço com o costumeiro afeto.
    Tania Alegria

    ResponderExcluir
  5. Tania,
    Sinto-me imensamente honrada com tuas generosas palavras e por participar do teu blogroll. Sou fã incondicional de tua arte de escrever.
    Um afetuoso abraço,
    Maria Regina

    ResponderExcluir