domingo, 19 de junho de 2011

lançamento

Sexta-feira última aconteceu o lançamento do livro de Carmen Maria Albornoz Serralta Hurtado - A fronteira onde Borges encontra o Brasil - O evento foi um sucesso contando com a presença de um grande público que aprecia Carmen Maria como o trabalho literário por ela desenvolvido ao longo dos anos. Carlos Appel, da Editora Movimento, ressaltou a importância da obra que, certamente, terá repercussão em outros países.
Carmen Maria autografou por mais de duas horas enquanto um bom vinho era degustado pelos inúmeros convidados.
Oportunamente voltaremos a tratar sobre essa noite memorável quando será postado a apresentação do livro pela Maria Regina da Academia Santanense de Letras.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eri Aurélio Rivas -

A Academia Santanense de Letras teve como palestrante, em recente reunião, o confrade Eri Aurélio Rivas. O mesmo uma expos sobre recente viagem realizada à China. Eri analisou a vida dos chineses sob a ótica de quem está habituado a viajar e relatar suas impressões. Autor de vários livros, Eri enriqueceu o debate com seus posicionamentos que agradaram a todos os presentes. Voltaremos, em breve, a tratar sobre o autor de "Memórias do fim de milênio" e sua vasta obra litarária.